terça-feira, 5 de outubro de 2010

Hernanes, O Profeta

LAZIO


Roma, 5 de outubro – “A assistência para Mauri? Esse é meu trabalho”. O seu trabalho é inventar assistências e deixar os companheiros na cara do gol. O trabalho do Profeta, é prever o futuro. Quando aterizou na Italia ele disse: “Essa Lazio pode ter grandes ambições, eu sempre penso grande”. Muita gente riu dele, achando que era louco, mas hoje Hernanes ri sozinho, e ri de lá de cima da tabela.

Os presentes – Hernanes até agora participou diretamente de 7 pontos dos 13 conquistados pela Lazio. Kozak que marcou contra a Fiorentina, foi em um rebote de um chute do Profeta; Floccari empatou contra o Milan em linda jogando de Hernanes e por último Mauri marcou novamente de um passe do brasileio. Mas para o Profeta, está tudo normal: “É sempre importante participar dos gols, até porque sou um dos responsáveis em dar assistências”.

O retorno de Mauri – Foram longos três anos para Mauri voltar a ser um dos protagonistas do time: “Fui inteligente em não me deixar abalar, eu sempre acreditei em mim. As vaias? Tinha certeza que ia calar todos, na verdade as vaias só me incentivavam”. E assim chegou o premio de ser convocado para a seleção italiana: “Sempre quis voltar a jogar pela seleção, é uma grande emoção vestir essa camisa. Se o Prandelli  (técnico da seleção) quiser, estarei pronto já na sexta. Da Lazio, Floccari tambéfoconvocado: “Ele mereceu – diz Mauri – É um jogador que luta muito, estou muito feliz por ele”.


JUVENTUS


Firenze, 4 de outubro – “O jogo contra o Inter mostrou que a Juventus está aí”. Leonardo Bonucci disse isso com convicção. “A Juve vai brigar pelo scudetto, demonstramos que podemos jogar de igual pra igual contra qualquer um. Em San Siro pegamos o caminho certo, e nesse caminho, se continuarmos assim, podemos chegar longe”. De acordo com Bonucci o Inter continua sendo o favorito para o titulo: “No futebol, claro, pode acontecer de tudo, mas o time nerazzurro é o mais completo, e no meu ver está um degrau acima dos outros concorrentes”.

Super Krasic – Bonucci, um dos convocados para a seleção italiana que enfrenta a Serbia  na semana que vem, falou sobre o sérvio Krasic, jogador que chegou nessa temporada na Juventus: “Não esperávamos que ele fosse tão bom. Ele é capaz de decidir um jogo sozinho, nós, companheiros dele, vamos ajudá-lo  ao máximo para entrar em forma o mais rápido possível”.

                                                                        GettyImages

ROMA

Riise: “Desapontando tanto quanto nossos torcedores” – Além do capitão giallorosso, John Riise deixou uma declaração em seu blog: “Depois de duas vitórias consecutivas esperávamos vencer contra o Napoli.Depois de um bom primeiro tempo, o Napoli no segundo jogou melhor e marcou merecidamente os gol. Nós jogadores, estamos desapontados tanto quanto os torcedores. Agora é trabalhar duro, porque precisamos vencer o Genoa em casa. Passamos por esse momento na temporada passada, e depois brigamos pelo titulo até a última rodada. 


MILAN

Milão, 4 de outubro – Christian Abbiati voltará em campo daqui a 15-20 dias: os exames feitos hoje constataram para o goleiro do Milan uma distensão no músculo adutor da coxa direita. Luca Antonini quebrou o nariz, mas o jogador já operou e deve usar uma proteção nos treinos. .  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário