sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Poucas notícias no campeonato italiano devido aos jogos das seleções..

MILAN


Milão, 8 de outubro – Ronaldinho/Milan, nada de despedida. Quem nos da certeza disso é o próprio brasileiro, que explica que não quer deixar o clube rossonero em janeiro. “Com certeza vou ficar”, diz Ronaldinho. “No Milan eu estou bem. Tenho a confiança do presidente. O meu sonho é vestir a camisa da seleção de novo”.

Kaka – Ronaldinho aproveitou para falar do possível retorno de Kaka ao Milan: “Kaka fez um pedaço da historia desse clube. Caso ele volte, com certeza vai ser recebido de braços abertos”. 


                                                                                LaPresse

JUVENTUS


Turim, 8 de outubro – “Nunca trai a Roma, simplesmente me venderam”. Alberto Aquilani quer deixar bem claro o seu passado e faz questão de esclarecer sua ida à Juventus.  Para ele não foi uma traição ao seu time de coração, o jogador explica que foi escolha da sociedade.“Faço questão de deixar tudo claro. Ali em Roma os torcedores falam de traição e de palavras que botaram na minha boca, que não são verdadeiras”.
 
Scudetto – Aquilani ala também das possibilidades da Juve ser campeã: “O time vem crescendo a cada dia, e eu também estou crescendo com o time. A Juve contratou muitos jogadores, e precisamos de tempo para nos entrosar. Scudetto? Para mim agora não é a hora certa de falar nisso,vamos pensar nisso jogo após jogo, mas de qualquer forma eu falo que estamos melhorando a cada dia”.


                                                                              LaPresse

 



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário