segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Lazio assume a ponta sozinha

ROMA


Napoli, 4 de outubro – A Roma perde para o Napoli e é penúltima na tabela, mas Claudio Ranieri não perde a calma e analisa o jogo: “No primeiro estávamos jogando bem,  estavamos dominando o jogo. Depois, dois contra ataques deixaram meus jogadores com medo, e assim eles não jogaram mais. Após o primeiro gol deles, esquecemos da vitória. Não somos os mesmo do ano passado, temos que trabalhar e logo vamos conseguir sair dessa situação. Mas hoje o Napoli foi melhor que  a gente”.

Borriello desmente Ranieri – Marco Borriello desmentiu Ranieri: “Eu cansado? Pra mim estavam mais cansados os zagueiros do Napoli. Fiquei desapontado com a situação, mas tenho que respeitar. Não quero criar problemas e muito menos polemicas , mas não quero mentir: Não estava cansado”.
De uma vez por todas, você não aceitou a proposta da Juve? “Não, aceitei a da Roma. OS dirigentes giallorossi me acolheram com grande paixão. Se fomos analisar o elenco da Roma, chegaremos a conclusão de que ele esta de frente com os grandes da Europa: Chelsea, Inter, Bayern Munique e outros. A culpa é nossa de estarmos nessa situação”.

                                                                         GettyImages
LAZIO

Claudio Lotito, presidente da Lazio, conscedeu uma entrevista hoje na Itália para o jornal "Corriere dello Sport", falando um pouco sobre o atual momento da Lazio.

Roma, 4 de outubro – “Temos plena consciência de sermos um time competitivo, mas sabemos que para alcançarmos os objetivos serve o espírito do grupo. Se fizermos isso, se não nos exaltarmos em alguns momentos, esse time pode fazer grandes coisas”.

O espírito certo – “Espero que esse seja o espírito durante o campeonato, que quem for jogar, jogue pelos outros companheiros que não foram relacionados. A Lazio é um time que pode dar grandes satisfações, porque tem qualidade não só técnica como também tem qualidade moral”.

Mauri – Estou feliz pelo Mauri (Mauri foi convocado para a seleção da Itália), ele merece, eu, de fato, sempre o considerei um jogador indispensável.

Crise Roma – Lotito pensa na Lazio e pensa na sua rival, a Roma, que é penúltima no campeonato e está em crise, mas Lotito prefere ficar quieto: “Nós pensamos na Lazio, espero que mantenhamos esse espírito e o resto vai aparecer”.

                                                                           GettyImages

Melhores momentos: http://www.youtube.com/watch?v=80EslOYQUR4

Inter – Juventus

Assisti ao “Big Match”, e não fiquei surpreso.
O Inter sempre dominou o jogo, com um tal de Samuel Eto’o que voava em campo. A Juve, por sua vez, jogava no contra ataque, com Iaquinta se mexendo bastante e um Quagliarella um pouco apagado. Desde o começo o Inter procurou o resultado, com Phillippe Coutinho jogando de ponta esquerda e Eto’o na frente. O jogo foi pegado, e o árbitro do jogo poderia ter dado alguns cartões amarelos para os jogadores da Juventus, principalmente para Aquilani que deu uma forte entrada em Córdoba e nada aconteceu - realmente a arbitragem na Itália não passa por um bom momento -. No segundo tempo Coutinho foi invertido e passou a jogar na ponta direita , Sneijder , Eto’o e Cambiasso, domanivam a ponta esquerda contra uma defesa da Juventus bem acuada. Mesmo assim, quem levou bastante perigo  foi a Juve com uma jogada individual do bom jogador Krasic, que driblou pela ponta direita e cruzou rasteiro na área, ninguém chegou, seria um gol para matar o jogo.  Achei que o resultado foi talvez um pouco injusto, acho que o Inter merecia um golzinho pelo volume de jogo, pela vontade de fazer gol. Acabou que para a Juventus foi um ótimo resultado que só elevou o moral da equipe. 


 Melhores momentos: http://www.youtube.com/watch?v=QxNagN1f2j0
 

  

Um comentário:

  1. adorei seu blog segue o meu blz
    pra gente se falar pra vc me da umas dicas vlw
    http://manofbrothers.blogspot.com/2010/10/1-post.html

    ResponderExcluir